Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carta à Berta

Carta à Berta é o local dos Desabafos de um Vagabundo, do Senhor da Bruma, essa bruma a que chamam de internet, de um Haragano, o Etéreo, qual cavalo selvagem que galopa entre cartas alegadamente, quiçá, sem fundamentos.

Carta à Berta é o local dos Desabafos de um Vagabundo, do Senhor da Bruma, essa bruma a que chamam de internet, de um Haragano, o Etéreo, qual cavalo selvagem que galopa entre cartas alegadamente, quiçá, sem fundamentos.

Carta à Berta: Miguel Oliveira

migueloliveira2.jpg

Olá Berta,

Parece que quase acertei no resultado da Liga dos Campeões (Europeus) foi um Bayern 1 – PSG 3 (falhados: Di Maria, Neymar e Mbappé). Tirando os desafortunados teria sido o resultado perfeito, porém, faltaram os golos. Não irei portanto, fazer concorrência aos muitos professores africanos que pelo nosso país conseguem adiantar ao povo perdido como vai ser o seu futuro. Apesar de tudo ter corrido em contracorrente eu, com efeito, ainda tive o cuidado de te dizer ontem que mais do que uma previsão o resultado que apontei era apenas um desejo. Contudo, do outro lado existiam 80 e tal milhões a desejar outra coisa bem diferente e contrária à minha. Ganharam eles.

Esta é, pois, uma carta triste de quem não viu o seu candidato chegar ao êxito. Porém, e como nem tudo pode ser negativo porque o universo assim não quer, cá estou eu a festejar a vitória (a primeira) de Miguel Oliveira no sábado, dia 22, na Áustria, em Moto GP. O português está agora em nono lugar no campeonato que terminará, vá-se lá entender porquê, em Portugal, ainda este ano.

De realçar a forma magnífica com que Miguel Oliveira na última curva passa do terceiro para o primeiro lugar, onde se manteve até à linha da meta um pouco mais à frente. Parabéns ao jovem de 25 anos pelo seu primeiro pódio. Mando-te, no final da carta o link para que possas ver o videoclip do fim da prova. Não me vou alongar mais, fico com este enorme sucesso de mais um português. Recebe um beijo de despedida deste teu amigo,

Gil Saraiva

Miguel Oliveira: https://youtu.be/hnofos4HrTQ

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub