Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alegadamente

Este blog inclui os meus 4 blogs anteriores: alegadamente - Carta à Berta / plectro - Desabafos de um Vagabundo / gilcartoon - Miga, a Formiga / estro - A Minha Poesia. Para evitar problemas o conteúdo é apenas alegadamente correto.

Este blog inclui os meus 4 blogs anteriores: alegadamente - Carta à Berta / plectro - Desabafos de um Vagabundo / gilcartoon - Miga, a Formiga / estro - A Minha Poesia. Para evitar problemas o conteúdo é apenas alegadamente correto.

Carta à Berta: Galeria de Obrigados

Berta 318.JPG

Olá Berta,

Hoje, sem dizer asneiras ou palavrões, vou dar início a uma nova temática nas nossas conversas. Assim sendo, de aqui em diante, quando calhar, vou falar-te das pessoas que, de uma forma ou de outra ganharam o meu respeito e admiração. Serão pessoas conhecidas ou pelo menos públicas. Uma ou outra tenho o privilégio de conhecer pessoalmente, porém, não é o que acontece com a grande maioria delas.

Trata-se de gente das mais diversas áreas, do jornalismo à política, da música à poesia, do romance ou da ficção ao imenso universo dos atores e atrizes, da ciência à tecnologia, enfim… gente que admiro e por quem nutro um especial carinho e respeito. Irei referir muita gente que ainda se encontra ativa na sociedade, mas também de alguns que já partiram há muito ou pouco tempo.

Afinal, pouco importa. O que é realmente relevante é que marcaram o meu percurso por esta ou aquela razão por um ou outro motivo. Em resumo, aquilo que irei introduzindo, para teu conhecimento, é a minha “Galeria de Obrigados”, sem uma ordem específica, apenas revelados à medida que eu for achando conveniente. A todos eles eu devo um obrigado por ter bebido algo do seu legado neste mundo.

Por hoje é tudo, querida Berta, espero que venhas a gostar da nova temática. Eu estou certo que adorarei falar de todos eles e elas. Despeço-me com um até amanhã, acompanhado por um grande abraço de saudades, este teu amigo eterno, sempre ao dispor,

Gil Saraiva

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub